SEJA NOSSO

Paciente

Preencha o formulário abaixo para agilizar o seu atendimento.

Estaremos efetuando o seu cadastro em nosso sistema.

Nossos Procedimentos

Prótese

Próteses são uma substituição aos dentes ausentes, elas podem ser fixas ou removíveis. A substituição de dentes faltantes melhorará a sua aparência e o seu sorriso. Sem o suporte dos dentes, os músculos faciais decaem, fazendo com que a pessoa pareça mais velha. As próteses podem auxiliar a comer e falar mais confortavelmente.

Implantes

Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles.

Toxína Butolínica

A toxina botulínica, popularmente conhecida como botox, é aplicada no músculo e provoca o relaxamento da região. A principal motivação para este tratamento estético é o incômodo gerado pelas rugas ao paciente.

Restauração

A restauração é uma forma de fazer com que o dente afetado pela cárie volte à sua forma e sua função normal.

Ortodontia

Ortodontia é uma especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal. 

Bichectomia

A bichectomia é um procedimento cirúrgico realizado pelo cirurgião dentista e que tem como objetivo reduzir as bochechas, deixando o rosto mais fino e alongado. Esse procedimento tem como principal função a estética para harmonização orofacial. Além dessa finalidade, também é indicada para pacientes que, por terem as bochechas muito grandes, apresentam traumas e dores na mucosa, decorrentes de mordidas constantes.

Odontopediatria

A odontopediatria é uma especialidade dentro da odontologia voltada principalmente para cuidar da saúde bucal dos mais jovens, desde bebês até adolescentes. Dessa forma, o profissional da área é essencial para acompanhar todo o crescimento e a formação dentária das crianças, garantindo que o sorriso dos pequenos fique longe dos problemas.

Preenchedores Faciais

O preenchimento é uma técnica de rejuvenescimento da pele, em que rugas estáticas e sulcos são corrigidos e o volume da face é reposicionado, além de ser utilizado para ampliar o volume dos lábios, amenizar cicatrizes e corrigir deformidades nasais.

Endodontia

A endodontia é o ramo da Odontologia que trata das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente. Popularmente, endodontia também é chamada de tratamento de canal. O tratamento consiste na remoção do tecido mole (polpa) que se encontra na parte interna (canal) do dente e pode estar vivo, sadio, inflamado, infectado ou necrosado (morto). Depois de se remover esse tecido, o dentista esteriliza o canal preenchendo-o com obturação em material específico.

Lipo de Papada

A famosa papada, também conhecida como queixo duplo, vem tomando espaço dentro da área de harmonização orofacial. Um dos procedimentos mais realizados nos últimos tempos dentro do consultório odontológico ao lado do preenchimento, da toxina botulínica, da bichectomia e dentre outros procedimentos. A Lipo Enzimática é um tratamento minimamente invasivo que permite a redução de medidas através da diminuição de gordura. É feita através de microinjeções subcutâneas, semelhantes às injeções de insulinas, que ao serem aplicadas em toda região conseguem deixar o rosto livre da indesejada papada.

Facetas de Resinas Estéticas

As facetas de resina são indicadas, principalmente, para restauração dentária. Ou seja, quando a estrutura do dente é perdida por algum motivo, seja por desgaste, cárie ou trauma. Em alguns casos, também é usada para restaurar a forma original dos dentes que foram desgastados pelo bruxismo. Também podem atuar na correção de falhas nos dentes, como cor, tamanho ou formato inadequados. Logo, a resina torna-se um artifício excelente para consertar desalinhamentos, diastemas, quebras, manchas e outras condições negativas nos dentes.

Exodontia de Sisos

Os sisos, ou terceiros molares, são geralmente os últimos dentes a se desenvolverem. A maioria das pessoas têm quatro molares, um na parte de atrás de cada seção da boca. Esses dentes geralmente nascem no final da adolescência e início da segunda década de vida. Muitas vezes, os sisos estão presos ou impactados no maxilar ou simplesmente não nascem. Isso pode causar apinhamento ou movimento de outros dentes ou causar desenvolvimento de cáries localizadas, infecção ou doença periodontal.

×

Olá!

Fale com nosso representante para bater um papo no WhatsApp ou envie um e-mail para comercial@ioajoinville.com.br

× Como podemos te ajudar?